Concerto de Natal acontece neste sábado, dia 7, no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Concerto de Natal acontece neste sábado, dia 7, no Teatro Feevale

02/12/2019 - Atualizado 15h33min

O evento é gratuito e aberto à comunidade

concerto de Natal

Promovido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), em parceria com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH), o Concerto de Natal – Canções do Mundo acontece neste sábado, dia 7 de dezembro, às 20h, no Teatro Feevale. O evento, realizado pelo projeto Movimento Coral Feevale, está em sua nona edição e integra 200 cantores da comunidade de Novo Hamburgo e da região, na preparação e apresentação de músicas alusivas ao Natal.

O espetáculo, que é gratuito e aberto à comunidade, proporciona momentos de encanto e emoção. Os ingressos podem ser retirados no Atendimento Feevale, no Câmpus I da Feevale, de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min e no Núcleo de Qualificação, localizado na sala 105, no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h. Na entrada do Teatro, serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados ao Banco de Alimentos.

Sobre o Movimento Coral Feevale
O projeto Movimento Coral Feevale compreende um espaço de desenvolvimento artístico-cultural oferecido aos acadêmicos, comunidade, funcionários e professores. Tem como objetivo desenvolver e aprimorar as capacidades artísticas, disseminando a música coral e instrumental em vivências, eventos e concertos. O projeto acolhe todas as pessoas que queiram fazer música em grupo, independente da experiência ou conhecimento musical.

  • Grupos que integram o Movimento Coral: Coro Unicanto; Coro de Câmara; Coro Canto e Vida, Coro Juvenil, Coro Infantojuvenil; Laboratório Coral I e II e grupo Instrumental Feevale
  • Coordenação do projeto: Denise Blanco Sant’Anna
  • Regência: Federico Trindade
  • Preparação vocal: Ana Claudia Specht

Sobre a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo
Com 67 anos de trajetória, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) é uma das principais orquestras do Rio Grande do Sul, sendo referência na formação de instrumentistas de sopro. Tombada pelo Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo, a OSNH tem extensa programação artística. Promovendo diversas formas de acesso à cultura da música instrumental e de concerto, contribui para a descentralização da cultura e formação de novas plateias.

  • Maestro: Lincoln da Gama Lobo
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.