Coordenadora de PPG da Feevale participa do III Fórum das Pós-graduações Interdisciplinares | Universidade Feevale

Coordenadora de PPG da Feevale participa do III Fórum das Pós-graduações Interdisciplinares

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Marinês Andrea Kunz, participará, nos dias 6 e 7 de junho, da 3ª edição do Fórum das Pós-graduações Interdisciplinares - III Fórum PGInter. A atividade, que acontece no Câmpus I da Universidade Federal da Paraíba M(UFPB), em João Pessoa, reúne coordenadores e vice-coordenadores de programas de pós-graduação (PPGs), bem como pró-reitores e demais representantes de instituições de ensino.

Organizado pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (Aninter-SH), a atividade tem como foco retomar discussões realizadas na segunda edição do evento, que ocorreu em novembro de 2018. O Fórum foi criado, segundo a comissão organizadora, em decorrência de inúmeras preocupações e dúvidas apresentadas pelos coordenadores dos mais de 300 programas de pós-graduação inseridos na área de avaliação interdisciplinar. Todos esses questionamentos são relacionados às ações realizadas, nos últimos anos, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

“Nesse Fórum serão apresentados os programas de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Feevale. Também aproveitaremos a atividade para apresentar o Mestrado Profissional em Indústria Criativa, pois os respectivos programas e mestrado tiveram aumento de nota na avaliação da Capes”, reforçou Marinês.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.