Coro Unicanto representa a Feevale no 54º Festival de Coros do Vale do Sinos | Universidade Feevale

Coro Unicanto representa a Feevale no 54º Festival de Coros do Vale do Sinos

03/10/2019 - Atualizado 13h57min

Unicanto


O Coro Unicanto, que integra o Movimento Coral Feevale, da Universidade Feevale, participou do 54º Festival de Coros do Vale do Sinos. Regido por Federico Trindade, o grupo apresentou as músicas Partido Alto, composição de Chico Buarque, Joia, composição de Caetano Veloso, e Dia Lindo, composição de Celso Vifora, todas com arranjo de Pablo Trindade. O evento gratuito, se iniciou nesta quarta-feira, dia 3, e se encerrará no sábado, dia 5, na Sociedade Aliança (R. Oscár Emílio Müller, 49), em Novo Hamburgo. No decorrer do festival, que começa todos os dias às 20h, se apresentarão 24 coros de Novo Hamburgo, Ivoti, Dois Irmãos, Estância Velha, Taquara, São Leopoldo, Pareci Novo, do Uruguai e do Paraguai.

O evento busca valorizar e intensificar o canto coral no município e é considerado uma das tradicionais manifestações culturais da cidade. O festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e pela Associação de Coros de Novo Hamburgo (ASCORNH).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.