Diversão garantida no projeto Joga Aurora | Universidade Feevale

Diversão garantida no projeto Joga Aurora

10/10/2018 - Atualizado 12h49min

Atividades alusivas ao Dia da Criança serão oferecidas nesta quarta e quinta-feira

O projeto social Joga Aurora realiza, nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11, a comemoração do Dia das Crianças com atividades lúdicas esportivas direcionadas às crianças atendidas pelo projeto. Serão dois dias com propostas diferenciadas envolvendo circuito de atividades, brinquedos infláveis e lanches especiais na Escola Edmundo Strassburger, em Campo Bom. O objetivo é oferecer experiências positivas relacionadas ao esporte e atividades corporais, contribuindo para uma rotina mais ativa das crianças.

As crianças já são atendidas semanalmente pelo projeto Joga Aurora, que propicia um espaço de prática e aprendizado dos esportes coletivos e individuais, assim como a referência para o convívio grupal, comunitário e social. O projeto alcança como resultados em suas ações o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, promovendo a qualidade de vida dos beneficiados. O projeto Joga Aurora é executado pela Universidade Feevale em parceria com a Nike e a Prefeitura de Campo Bom há dois anos, nos quais já atingiu mais de 150 crianças.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.