Docente da Feevale recebe prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019 | Universidade Feevale

Docente da Feevale recebe prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019

17/12/2019 - Atualizado 16h33min

professora Na foto, a professora Suzana ao lado da diretora do Saergs, Gislaine Saibro

Suzana Vielitz Oliveira, professora da Universidade Feevale, recebeu na última sexta-feira, dia 13, o prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019, promovido pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (Saergs). A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale, Luciana Néri Martins, representou a Instituição na cerimônia de premiação.

A iniciativa teve como objetivo homenagear profissionais gaúchos e projetos alinhados à trajetória histórica da entidade.

É muita responsabilidade ser homenageada com esse prêmio. Dedico ele à Feevale, lugar em que construí a minha trajetória na área da Arquitetura”, afirmou a professora.

Segundo a presidente do Saergs, Maria Teresa Peres de Souza, é gratificante, para o sindicato, homenagear profissionais gaúchos anualmente.

Reconhecer a trajetória desses arquitetos e urbanistas que trabalham há anos ou estão iniciando suas carreiras ou, mesmo, que já nos deixaram depois de uma vida de dedicação, é como validar o nosso trabalho como entidade”, diz.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.