Empresa do Feevale Techpark é selecionada para o SheLeads Startup no South Summit Brazil | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark é selecionada para o SheLeads Startup no South Summit Brazil

22/03/2024 - Atualizado 16h35min

Atividade consistiu em uma rodada de negócios direcionada a mulheres empreendedoras

Me Veste Michele Zavadil, fundadora da Me Veste

A startup Me Veste Brasil, residente do Feevale Techpark, foi selecionada para o SheLeads Startup, atividade que aconteceu nesta sexta-feira, 22, no South Summit Brazil 2024. Entre 70 inscritas, 19 empresas fundadas e lideradas por mulheres foram escolhidas para participar da iniciativa, que consistiu em uma rodada de negócios com investidores.

De acordo com a fundadora da Me Veste, Michele Zavadil, as startups foram selecionadas de acordo com sua maturidade e potencial de investimento. “Tivemos a oportunidade de apresentar nosso negócio para fundos de investimento que estão alinhados aos nossos objetivos de desenvolvimento de tecnologias e projetos”, indica. A empreendedora destacou, ainda, o privilégio de ter sua empresa reconhecido em um evento como o South Summit. “Muitos empreendedores querem estar aqui e ter a oportunidade de mostrar seu negócio para investidores. Nós fomos escolhidos e ficamos muito horados com essa oportunidade”, celebra.

SheLeads

O SheLeads Startup integra um conjunto de atividades direcionadas a mulheres empreendedoras realizadas pelo South Summit Brazil 2024, e contou com apoio e curadoria da consultoria de inovação Numerik, corealização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e assinatura do Banco do Brasil.

Sobre a Me Veste

Residente no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha, a startup Me Veste busca solucionar problemas como o desperdício e o consumo desnecessário. Para isso, utiliza uma plataforma que conecta pessoas que querem desapegar de roupas e acessórios com outras que planejam adquirir esses itens.

Por meio de duas licenciadas, que divulgam os produtos em diferentes regiões de Porto Alegre, Gravataí e Cachoeirinha, os usuários conseguem localizar os produtos mais próximos de onde estão. Esse processo reduz os custos de entrega e é diferente dos modelos existentes, que contam com um único centro de distribuição, em locais específicos. Saiba mais em mevestebrasil.com.br.

South Summit Brazil 2024

O Feevale Techpark participa com estande no South Summit Brazil 2024, que se encerra nesta sexta-feira, 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A atividade é um evento global que reúne empresas, startups, empreendedores e a comunidade de investidores para criar oportunidades de negócios e inovação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.