Empresas receberão currículos em feira de oportunidades da Feevale

19/04/2017 - Atualizado 17h05min

Atividade integra o evento Trame, que acontecerá no Câmpus II na próxima semana

 

No período de 25 a 27 de abril acontecerá, na Rua Coberta do Câmpus II da Universidade Feevale, a Feira de Oportunidades. Das 17h às 22h, as empresas participantes apresentarão oportunidades de empregos, estágios e trainees e receberão currículos de estudantes e comunidade em geral. Também haverá oficinas com orientações para o mercado de trabalho e para a atualização de currículos. 

A Feira de Oportunidades integra a 10ª edição do Trame – Trabalho e Mercado, evento gratuito que já começa na segunda-feira, dia 24, às 19h30min, com uma palestra do escritor Fabrício Carpinejar no Teatro Feevale. Ele abordará o tema “Eu, empreendedor?”. Os ingressos para essa atividade podem ser retirados na bilheteria do Teatro (Rua Coberta do Câmpus II). É necessário apresentar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível. 

Empreendedorismo é tema de painéis

Nos dias 25 e 26 de abril também serão realizados painéis no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás. Na terça-feira, 25, gestores de parques tecnológicos gaúchos falarão sobre educação e empreendedorismo na prática. Já na quarta-feira, 26, empresários da região abordarão o tema mindset empreendedor. Na quinta-feira, 27, haverá palestra de encerramento, também abrangendo o tema empreendedorismo. A entrada para essas atividades é gratuita, mas é necessário retirar ingressos no Núcleo de Apoio ao Estudante (2º andar do Centro de Convivência), das 13h15min às 22h.

Confira a programação do Trame:

Dia 24 de abril (segunda-feira)

- Teatro Feevale, às 19h30min - Palestra de abertura com o escritor Fabrício Carpinejar. Tema: Eu, empreendedor?

Dia 25 de abril (terça-feira)

- Rua Coberta, das 17h às 22h - Feira de Oportunidades

- Salão de Atos, às 19h30min - Painel com gestores de parques tecnológicos. Tema: Educação e empreendedorismo na prática. Mediação: Cleber Prodanov (pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale). Painelistas: Rafael Prikladnicki (Tecnopuc), Luís Felipe Maldaner (Tecnosinos) e Daniela Carolina Eckert (Feevale Techpark).

Dia 26 de abril (quarta-feira)

- Rua Coberta, das 17h às 22h - Feira de Oportunidades

- Salão de Atos, às 19h30min - Painel com cases. Tema: Mindset empreendedor. Mediação: Igor Drews e professor Marco Antônio Mabília Martins. Painelistas: Victor  Dellorto (SAP), Sandro Cortezia (Ventiur), Rodrigo Castro (ACI/Teevo) e Vinícius Dutra (Dutra Consultores).

Dia 27 de abril (quinta-feira)

- Rua Coberta, das 17h às 22h - Feira de oportunidades

- Salão de Atos, às 19h30min - Palestra de encerramento com Susana Kakuta (presidente do Badesul). Tema: Como obter recursos para o seu empreendimento. Palestra via hangouts (plataforma do Google), com Maurício Benvenutti (sócio da StartSe). Tema: Incansáveis – empreender no Vale do Silício.

Saiba mais:

O Trame é promovido pelo Núcleo de Apoio ao Estudante e organizado pela Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais (DACC) da Universidade Feevale. O evento conta com o patrocínio da Dutra Consultores e apoio dos parques tecnológicos Tecnopuc, Tecnosinos e Feevale Techpark, além do Badesul, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV) e da empresa StartSe. Mais informações: www.feevale.br/trame ou (51) 3586-8822.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
(51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: Sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: Sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h

Confira demais setores que possuem atendimento agendado.

Saiba mais