Feevale e Senge formalizaram acordo de cooperação | Universidade Feevale

Feevale e Senge formalizaram acordo de cooperação

10/08/2017 - Atualizado 11h34min

Foi formalizado, nesta quarta-feira, 9 de agosto, um acordo de cooperação entre a Universidade Feevale e o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio Grande do Sul (Senge). No evento, estiveram presentes, pela Universidade, a reitora, Inajara Vargas Ramos, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, e o coordenador do curso de Engenharia Eletrônica, Paulo Piber, entre outras autoridades; já o Senge foi representado pela sua diretora, Nanci Begnini Giugno.

O convênio visa desenvolver esforços conjuntos, por meio de intercâmbio técnico, científico e cultural, a fim de promover a expansão das atividades de ensino, pesquisa e extensão das duas instituições. “Os sindicatos, como um todo, aproximam o curso do mercado de trabalho. É uma troca necessária e importante para um ganho conjunto que beneficie os estudantes, tornando-se porta de entrada para o mercado de trabalho”, afirma Figueiredo. Já para a Nanci, a dimensão do trabalho realizado pelo Senge é fundamental para a área. “Buscamos parcerias importantes, como esta com a Feevale, pois o Sindicato é um órgão que representa a categoria de todas as engenharias. Nosso papel é fundamental, pois entendemos que é importante essa aproximação com os estudantes desde o começo da graduação”, afirmou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.