Feevale lança campanha nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos | Universidade Feevale

Feevale lança campanha nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

28/09/2018 - Atualizado 14h42min

Apresentação das ações acontece nesta terça-feira, dia 2, às 14h

A campanha alusiva aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, produzida pelo grupo de pesquisa Criança na Mídia, da Universidade Feevale, será apresentada para a imprensa na próxima terça-feira, dia 2. A atividade acontecerá às 14h, na sala 1 da Reitoria, com a presença do reitor Cleber Prodanov e da professora e pesquisadora Saraí Schmidt.

Os integrantes do grupo de pesquisa produziram um conjunto de estratégias que integram os preparativos para anunciar o V Seminário Criança na Mídia: Tempos de Discriminação e Direitos Humanos, que acontecerá no dia 17 de outubro, no Câmpus II. A campanha inclui adesivagem nos banheiros da Universidade com os 30 artigos da Declaração, cartaz para distribuição nas escolas públicas, mobilização nas redes sociais e exposição fotográfica na Rua Coberta do Câmpus II.

Numa primeira etapa foram convidados 30 estudantes das redes estadual, municipal e privada de Novo Hamburgo para representar os 30 artigos dos Direitos Humanos. O grupo de estudantes participou da produção do material de divulgação em uma sessão de fotos com o fotógrafo e bolsista de iniciação científica Alisson Brum, no estúdio da Feevale. A exposição de fotos irá percorrer espaços públicos e privados do município após o evento. A direção geral da campanha é do publicitário Wagner Rech, bolsista de aprimoramento científico. “Considerando o contexto de discriminação da sociedade contemporânea, a Universidade Feevale propõe, de forma inovadora, o compromisso coletivo pela busca da garantia dos direitos humanos no mês dedicado às crianças”, afirma a professora Saraí.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.