Feevale presente na Feira da Loucura por Sapatos | Universidade Feevale

Feevale presente na Feira da Loucura por Sapatos

01/10/2019 - Atualizado 20h21min

arte feira

Evento ocorre de 3 a 13 de outubro, nos pavilhões da Fenac

A Universidade Feevale estará presente com um receptivo institucional na Feira da Loucura por Sapatos. O espaço será localizado no primeiro andar do pavilhão principal, na entrada. O evento começará nesta quinta-feira, 3, e segue até o dia 13, das 10h às 21h, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal). Acadêmicos, graduados e funcionários da Feevale terão isenção no ingresso, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação do respectivo cartão.

Além disso, a equipe do Núcleo de Serviços Especializados, vinculado à Diretoria de Inovação da Instituição, realizará, durante todos os dias da Feira, uma pesquisa com o público. A pesquisa tem o objetivo de verificar o grau de satisfação dos visitantes em relação ao evento, além de identificar aspectos sobre sua organização e realização, visando à promoção de melhorias para as edições futuras.

Sobre a Feira

Realizada pela Fenac, a Feira da Loucura por Sapatos oferece, duas vezes por ano, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecções para toda a família. Entre os dias 3 e 13 de outubro, os pavilhões de Fenac receberão mais de 250 expositores, que apresentam cerca de 500 marcas. Os descontos podem chegar a 70% em vários estandes. O evento também conta com espaços como praça de alimentação, Shopping Mix e o Festival de Cervejas Artesanais. Mais informações podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.