Feevale promove workshop gratuito para startups | Universidade Feevale

Feevale promove workshop gratuito para startups

24/07/2019 - Atualizado 12h59min

Hub One

Atividade acontece no dia 30 de julho, no Hub One de Criatividade e Inovação

A Universidade Feevale realizará, no dia 30 de julho, o Workshop para Startups. A atividade, que é gratuita e voltada a empreendedores e pessoas que pensam em tirar suas ideias do papel, acontecerá das 14h às 18h, no Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 38, Vila Nova, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser feitas até dois dias antes ou de acordo com a disponibilidade de vagas, pelo site www.feevale.br/pilulas.

Promovido pela Diretoria de Inovação e pelo Feevale Techpark, o workshop será realizado por Igor Drews, empreendedor, mentor e investidor de startups. Ele possui 20 anos de experiência no mercado financeiro e de tecnologia, atuando junto à StarSe em ações de inovação pelo Brasil. Também estarão presentes Tito Gusmão, CEO da Warren Brasil, startup que recebeu investimentos de R$ 25 milhões para expansão, e os fundadores da Shop-Clo, Bárbara Mattes Müller Silva e Christian Seidl Silva, que participaram do programa Shark Tank e foram investidos pelos “tubarões”.

No workshop serão abordados assuntos como o motor da nova economia, como estruturar e acelerar projetos para receber futuros investimentos e, ao final, os participantes poderão praticar e avaliar o seu pitch de vendas. A intenção é focar em um novo formato de pensar e fazer negócios, de modo que as ideias sejam melhor estruturadas e a inovação seja levada às empresas, para que essas possam se preparar para a busca de investidores para o seu negócio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.