Fimec segue até esta quinta-feira, na Fenac | Universidade Feevale

Fimec segue até esta quinta-feira, na Fenac

13/03/2024 - Atualizado 14/03/2024 16h43min

Reitor e diretora de Inovação da Feevale visitaram empresas do Feevale Techpark que participam desta edição da Fábrica Conceito

Visita Fimec 1 Silvio Corrêa é CEO & founder da Easypro Tech

Visita Fimec 2 Igor Hoelscher é CEO & founder da Bertic

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, estiveram, na tarde desta quarta-feira, 13, na 47ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec). O evento iniciou na terça-feira, 12, e segue até esta quinta, 14, na Fenac, em Novo Hamburgo.

Os representantes da Instituição visitaram os espaços da Bertic e da Easypro Tech, empresas do Feevale Techpark que participam desta edição da Fábrica Conceito. A atração apresenta, aos visitantes e expositores, todo o processo de produção de uma fábrica de calçados em tempo real.

Na Fábrica Conceito, a Bertic apresenta seu software de controle de gestão da produção (que pode ser acessado, de forma instantânea, pelo link o.bertic.dev/dashboard para gerenciar a capacidade, expedição e estoque de duas linhas de montagem de calçados da Ramarim.

Já a Easypro Tech participa do evento com um estande (Pavilhão 4, corredor H – 4103) e, também, na Fábrica Conceito, demonstrando três soluções: Easy Time, uma ferramenta de cronoanálise que faz a coleta de tempos e métodos de produção de forma mais prática e precisa; Easy Check, que faz o registro de processos das informações de todas as etapas da cadeia produtiva, a fim de promover a padronização e facilitar as auditorias; e Easy Quality, solução que possibilita o controle da qualidade sobre cada etapa do processo de produção.

Visite a Fimec

Até esta quinta-feira, 14, a Fimec apresenta inovações do universo coureiro-calçadista, contemplando couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas e tecnologia. Nessa edição, a principal feira do setor na América Latina possui uma área de exposição de cerca de 14 mil m², se consolidando como a maior Fimec dos últimos 10 anos. A feira acontece das 13h às 20h, com credenciamento gratuito no acesso ou antecipado pelo site www.fimec.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.