Graduandos de Administração realizam campanha solidária | Universidade Feevale

Graduandos de Administração realizam campanha solidária

11/10/2019 - Atualizado 17h14min

Solidários

Estudantes estão coletando alimentos, roupas, calçados e brinquedos

Os formandos do curso de Administração da Universidade Feevale promovem a campanha Formandos Solidários. Os estudantes estão realizando diversas atividades até o final do ano, como doação de sangue, arrecadação de brinquedos, alimentos e roupas, que serão doados para entidades da região. Para a graduanda Paola Toqueto, o objetivo das ações é compartilhar alegria com a comunidade. “É uma forma de dividir a nossa felicidade ajudando as pessoas”, diz.

No próximo sábado, dia 19, os estudantes de Administração se reunirão para doar sangue no Hemovida, localizado no Centro Clínico Regina, em Novo Hamburgo. Os acadêmicos recebem doações de alimentos não perecíveis e leite até o dia 22 de novembro; de roupas e sapatos até o dia 6 de dezembro; e brinquedos até o dia 13 de dezembro. Os interessados devem entrar em contato com a Paola, pelo telefone (51) 99698-9023, ou com Nathália Venancio, pelo contato (51) 98955-0022.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.