MKT Tecnologia fornece rede WiFi para o Simpósio Internacional de Educação Bilíngue | Universidade Feevale

MKT Tecnologia fornece rede WiFi para o Simpósio Internacional de Educação Bilíngue

23/08/2018 - Atualizado 13h57min

Empresa instalada no Feevale Techpark estará no evento nos dias 24 e 25 de agosto

A vertical Eventos & Projetos Especiais, da MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está realizando mais um atendimento, desta vez para o primeiro Simpósio Internacional de Educação Bilíngue IENH. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo.

Conforme Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia, o desafio dessa vertical é atender rapidamente ao cliente que precisa de rede WiFi de qualidade para uma quantidade grande de usuários simultâneos e por um período curto de tempo. “Foram instalados três modelos diferentes do TemWiFi para esse atendimento, sendo que o TemWiFi Server contou com antenas adicionais para aumentar a capacidade da rede”, explica.

Sobre o TemWiFi

A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país e com registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, que roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo.

A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdo específico do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br

Sobre o Simpósio Internacional de Educação Bilíngue IENH

O Simpósio busca reunir profissionais da área da Educação e demais interessados no ensino bilíngue e no bilinguismo para que possam conhecer as práticas, tendências e pesquisas em educação bilíngue que estão acontecendo no mundo. Será o primeiro Simpósio Internacional em Educação Bilíngue promovido no Rio Grande do Sul, com enfoque em práticas educacionais e discussões teóricas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.