Pesquisa identificará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Pesquisa identificará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo

01/11/2019 - Atualizado 04/11/2019 08h38min

Coleta de dados começa nesta terça-feira, dia 5

CDL

Numa iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo, ocorrerá, no município, mais uma edição do Top of Mind – Marcas de Marcam. O objetivo é identificar quais são as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo, em 50 diferentes segmentos.

A pesquisa, que será realizada pela Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, terá início na próxima terça-feira, dia 5. O Núcleo de Serviços Especializados da Instituição fará a coleta dos dados em horário comercial e em pontos de fluxo dos bairros Rio Branco, Canudos, Ideal, Centro, Primavera, Hamburgo Velho e Vila Nova. A equipe estará identificada com crachá e camiseta da Feevale.

A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais eficazes na busca de informações, no que tange os mais variados aspectos internos e externos que impactam uma organização. O objetivo é levantar informações sobre os hábitos de consumo potencial, o perfil do consumidor e a opinião do público em relação a determinados assuntos. Por meio da pesquisa, é possível obter dados norteadores no processo de tomada de decisão, aumentando a probabilidade de sucesso da empresa.

O Núcleo de Serviços Especializados da Universidade Feevale é responsável pela elaboração de estudos mercadológicos, visando atender às demandas de empresas públicas ou privadas. Para buscar informações qualificadas e estratégicas, são utilizadas ferramentas tecnológicas e metodologias atualizadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.