Prazo de inscrições para a Semana Acadêmica termina nesta quarta-feira, dia 20 | Universidade Feevale

Prazo de inscrições para a Semana Acadêmica termina nesta quarta-feira, dia 20

19/09/2023 - Atualizado 15h13min

Estudantes e comunidade podem se inscrever gratuitamente para o evento, que conta com mais de 200 atividades

dce

Termina nesta quarta-feira, 20, o prazo de inscrições para a Semana Acadêmica 2023, evento que o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realizará de 25 a 29 de setembro. As inscrições, gratuitas e abertas aos estudantes e à comunidade em geral, podem ser feitas pelo link inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica. O tema desta edição é Tecnologias emergentes e o futuro do conhecimento: explorando as fronteiras do progresso.

Na programação constam mais de 200 atividades, de diferentes áreas, que serão realizadas em todos os turnos. Na manhã do primeiro dia, 25, por exemplo, serão abordados os seguintes temas: Guerras mundiais, extremismo e outras tragédias do século XX; Quiropraxia no envelhecimento – teoria e prática; Avaliação física na prática: método por dobras; Naturalização facial: novo conceito na biomedicina estética; Envelhecimento bem-sucedido com fisioterapia; e Medicina intensiva – atendimento de emergência; além de uma visita à Elevato NH.

Na noite de encerramento do evento, 29, ocorrerão as seguintes atividades: Oficina de mosaicos com Ana Zilles; Por uma gestão escolar democrática; Cuidados em saúde mental na primeira infância; Hábitos e suplementos que melhoram o rendimento nos estudos; Inteligência artificial como ferramenta no dia a dia; Responsabilidades ambientais, danos e áreas de preservação; Mesa redonda: da Game Jam até o Publisher; Maquiagem e empreendedorismo; Empreendendo para um futuro melhor; Nutrição esportiva: um passo além para a excelência atlética; e Explorando o futuro do farmacêutico nas farmácias; mais a Pizzada/DAArq, um momento de confraternização dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A programação completa da Semana Acadêmica 2023 e outras informações, como locais das atividades e materiais específicos para determinadas oficinas, podem ser obtidas no mesmo link de inscrições: inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.