Representantes da Universidad Finis Terrae visitam a Feevale | Universidade Feevale

Representantes da Universidad Finis Terrae visitam a Feevale

18/04/2017 - Atualizado 19/04/2017 14h49min

Professor chileno realizará palestra para acadêmicos do curso de Direito da Instituição

 

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Feevale receberá, nesta quinta-feira, 20 de abril, representantes da Universidad Finis Terrae, do Chile. A diretora da Faculdade de Direito da Instituição chilena, Patricia Vivanco Illanes, e o professor de Direito Constitucional, José Ignácio Núñez Leiva, participarão das boas-vindas oficiais, às 14h. Eles serão recebidos pela diretora de Relações Internacionais, Paula Casari Cundari, e pelos professores Renato Selarayam, Ewerton Capellatti e Valeria Ney. Em seguida serão acompanhados pelo Núcleo de Relacionamento em um tour pelo Câmpus II. A visita tem o objetivo de iniciar contatos com a Universidad Finis Terrae, com vistas à viabilização de uma futura parceria entre as instituições de ensino.

Sobre a palestra

O evento, aberto a todos os acadêmicos de Direito da Universidade Feevale e que acontecerá nesta quinta-feira, às 9h, no auditório do prédio Azul, Câmpus II da Feevale, abordará o tema Direitos Humanos no Chile e no Brasil após a redemocratização. A palestra será ministrada pelo docente da Instituição, Henrique Alexander Grazzi Keske e pelo professor de Direito Constitucional, da Universidade Finis Terrae, do Chile, José Ignácio Núñez Leiva, com mediação do docente da Feevale, Renato da Silva Selayaram. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.