Salão ARP 2019 acontece nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Salão ARP 2019 acontece nesta quarta-feira

03/12/2019 - Atualizado 17h10min

Salão ARP 2019

Evento conta com apoio da Universidade Feevale

Na noite desta quarta-feira, dia 4, acontecerá o Salão ARP 2019, tradicional evento do mercado da comunicação do Rio Grande do Sul. A atividade, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), com apoio da Universidade Feevale e será realizada no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas. O reitor da Feevale, Cleber Prodanov, participará da solenidade.

Tendo como temáticas a inovação e a experiência, o evento contará com um jantar e premiações para os melhores do ano em 17 categorias. No total, 51 nomes do mercado da comunicação gaúcha estão concorrendo e, pela primeira vez, a entidade premiará o Estudante do Ano, vencedor do ARP Academy.

Os alunos Hugo Lars Wagener e Otávio Vieira Santos, do curso de Publicidade e Propaganda da Feevale, foram finalistas do ARP Academy com o trabalho “Missão vidas em risco”. Eles receberão mentoria de profissionais do ano já premiados no Salão ARP. A iniciativa consistia em criar uma campanha para um cliente real, que foi a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF), que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias pelo mundo. As ideias foram avaliadas exclusivamente pelo cliente, que seguiu o procedimento blind review, onde os trabalhos não são identificados, para garantir a isonomia do processo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.