Seminário sobre a população em situação de rua de Novo Hamburgo recebe inscrições | Universidade Feevale

Seminário sobre a população em situação de rua de Novo Hamburgo recebe inscrições

Evento gratuito acontecerá no dia 28 de agosto, no Câmpus II da Feevale

31/07/2019 - Atualizado 15h37min

Estão abertas as inscrições para o Olha pra Rua: II seminário população em situação de rua, evento promovido pelo projeto social da Universidade Feevale, Da Rua Para’Noia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Novo Hamburgo. Neste ano, o seminário, que ocorrerá no dia 28 de agosto, debaterá as vivências da população em situação de rua da cidade na interface com a Segurança Pública e contará com duas mesas: Vivências e possibilidades da população em situação de rua e Segurança pública. A atividade acontecerá às 13h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail projetosproppex@feevale.br.

De acordo com a coordenadora do projeto, Carmem Regina Giongo (foto), a primeira edição do seminário superou as expectativas, pois os participantes lotaram o espaço. “Neste ano, estamos mais amadurecidos e, como no ano anterior, estamos esperando um grande público e com expectativa pelo debate”, destaca. Além das mesas, o evento contará com uma exposição de trabalhos feitos pelos beneficiados do projeto e apresentações artísticas desenvolvidas pela população em situação de rua.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.