Sub-15 da UJR/Feevale em desvantagem nos Play-offs | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale em desvantagem nos Play-offs

30/09/2019 - Atualizado 10/10/2019 14h14min

UJR

A categoria Sub-15 da UJR/Feevale iniciou, com o Uruguaianense, a disputa por uma vaga nas Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal. O primeiro jogo foi realizado no domingo (29), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com vitória do time de Uruguaiana por 8 a 2. Com o resultado, o tricolor hamburguense terá que vencer a partida de volta para ficar entre as oito melhores equipes da competição.

Por jogar em casa, a garotada da UJR/Feevale tentou impor o seu estilo de jogo. A ansiedade dos garotos em quadra atrapalhou os donos da casa, que foi para o vestiário perdendo a partida por 3 a 1. No segundo período, a busca por igualar o placar fez com que o tricolor hamburguense partisse para o ataque, porém, as tentativas paravam na trave e no goleiro adversário. Já o Uruguaianense aproveitou os espaços para contra-ataque para marcar cinco gols, enquanto a UJR/Feevale fez apenas um.

Após o confronto, o treinador Claiton Nunes, lamentou a atuação da equipe. “Infelizmente tivemos uma atuação abaixo do esperada, onde a questão emocional foi determinante para o resultado. Já revertemos situações ruins dentro da própria competição, o que nos dá força e confiança para ir jogar na casa do adversário e buscarmos a vitória que necessitamos”, enfatiza.

Apesar da vantagem do adversário de seis gols, a UJR/Feevale não precisará tirar essa diferença para conquistar a sua classificação. Vitória simples, no tempo normal e na prorrogação, dão a vaga ao tricolor hamburguense. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, 6 de outubro, às 11 horas, no Ginásio Schmitão, em Uruguaiana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.