Sub-20 da UJR estreia com vitória no Estadual | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR estreia com vitória no Estadual

12/06/2018 - Atualizado 11h44min

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul iniciou a sua trajetória em busca do seu terceiro título do Estadual de Futsal com uma vitória em casa. Na rodada tripla, realizada no último sábado, 9 de junho, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a categoria comandada pelo treinador Eduardo Attolini goleou o Bella Futsal, de Caxias do Sul, pelo placar 8 a 1.

O nervosismo da estreia não atrapalhou o desempenho da equipe em quadra. Desde o primeiro minuto, o tricolor hamburguense foi superior ao seu adversário. Com maior volume de jogo, a equipe caprichou nas finalizações e, ao término da etapa inicial, já vencia por 4 a 1. O segundo período começou com o Bella no ataque em busca do empate, porém, sem efetividade. Já a UJR continuou na mesma intensidade e eficiência nas oportunidades, balançando as redes adversárias mais quatro vezes e fechando o marcador em 8 a 1.

Outras duas categorias entraram em quadra no sábado. Em jogos decididos no detalhe, a Sub-15 foi superada pelo Top Sport por 4 a 3. Já o time Sub-17 empatou com o Bella 3 a 3.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.