Trabalhos científicos internacionais serão apresentados no Inovamundi | Universidade Feevale

Trabalhos científicos internacionais serão apresentados no Inovamundi

23/10/2017 - Atualizado 10h18min

Webconferências acontecerão no Câmpus II da Universidade Feevale na próxima semana
 
O Inovamundi, programa de difusão do conhecimento científico e extensionista da Universidade Feevale, também aposta na internacionalização. Neste ano, no total, foram inscritos 46 trabalhos internacionais, oriundos de Canadá, Chile, China, Colômbia, Cuba, Finlândia, Porto Rico, Portugal e República Dominicana. As apresentações, via webconferências, ocorrerão para os avaliadores no prédio Lilás, no Câmpus II, entre os dias 23 e 27 de outubro, nos três turnos. As sessões poderão ser acompanhadas remotamente no site www.feevale.br/inovamundiinternacional, link em que podem ser obtidas mais informações sobre os trabalhos.
 
Sobre o Inovamundi
 
Até este sábado, 21 de outubro, a Universidade Feevale realiza as sessões de apresentação presenciais do Inovamundi 2017. O programa é constituído por quatro grandes eventos: Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), Feira de Iniciação Científica (FIC), Seminário de Pós-graduação (SPG) e Salão de Extensão (SE). Durante as atividades, estudantes de educação básica e cursos de graduação e pós-graduação apresentam os resultados de trabalhos de pesquisa e de extensão (projetos sociais) realizados durante os estudos. No total, foram aceitos mais de mil trabalhos nas quatro mostras. As sessões de apresentação são gratuitas e abertas à comunidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.