UJR/Feevale/Banrisul terá confrontos diretos neste sábado | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul terá confrontos diretos neste sábado

27/07/2018 - Atualizado 18h27min

Pela terceira semana consecutiva, a UJR/Feevale/Banrisul jogará longe de seus domínios pelo Estadual. Neste sábado, 28 de julho, as categorias Sub-17 e Sub-20 do tricolor hamburguense sobem novamente a serra gaúcha para enfrentar, desta vez, o Bella Futsal, adversário direto na briga pela classificação. As partidas ocorrem no Ginásio Enxutão, (Rua Luiz Covolan, 1560, Caxias do Sul), às 18h30min.

As duas equipes da UJR vivem momentos diferentes no Estadual. Classificada com antecedência para os play-offs, bem como o rival deste fim de semana, a Sub-17, comandada pelo treinador Douglas Weiss, terá pela frente o único adversário que pode lhe tirar a vice-liderança da chave 1. Entre eles há uma diferença de cinco pontos na classificação: a UJR tem 21 pontos, contra 16 do Bella.

Na categoria Sub-20, o confronto será ainda mais decisivo, já que ambas as equipes lutam para obter a classificação à próxima fase. Terceiro colocado da chave 1, com 5 pontos, o tricolor hamburguense terá mais três partidas para se classificar. Já o time de Caxias do Sul, que tem dois pontos a menos, jogará apenas duas partidas até o fim desta fase. Com isso, em caso de vitória, os garotos comandados pelo treinador Eduardo Attolini, garantem a classificação antecipada.  


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.