Universidade Feevale recebe prêmio Destaque Esportivo Rádio ABC | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe prêmio Destaque Esportivo Rádio ABC

A Universidade Feevale foi agraciada em três categorias durante a cerimônia da 1ª edição do Prêmio Destaque Esportivo Rádio ABC. O evento, que foi realizado pelo Grupo Editorial Sinos, aconteceu nesta segunda-feira, 27 de novembro, nas dependências da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH) e premiou atletas amadores e profissionais da cidade. Estiveram presentes esportistas de Novo Hamburgo, familiares de atletas premiados, além de representantes de clubes da região e profissionais da imprensa.
 
Pela Feevale, Lucas Borcart, que é atleta desde 2012 e, neste ano, conquistou 37 medalhas, recebeu o prêmio na categoria Natação. “Fiquei muito contente em ser escolhido como melhor nadador da região no ano de 2017! Foi um ano muito bom para mim, e fico feliz pelo reconhecimento do Rádio ABC e do Jornal NH", disse. “A premiação é o reconhecimento pelos excelentes resultados obtidos por nossos atletas nesta temporada. A rádio ABC está de parabéns por essa iniciativa”, disse Jonas Ronaldo de Mello, professor e coordenador do programa Esporte Universitário e que foi premiado nesta categoria.
 
Já Leonardo Flores de Freitas, que é capitão da equipe de basquete da Instituição e recebeu o troféu na categoria representando a equipe, destacou a importância do prêmio. “Como atleta, fiquei muito feliz pelo reconhecimento. Foram anos de esforço e dedicação e isso só foi possível com o auxílio dos meus colegas de equipe e da Universidade”, falou. O evento premiou, ainda, outras 32 categorias. 

Na foto (da esquerda para a direita): Lucas Borcart, Jonas Ronaldo de Mello e Leonardo Flores de Freitas

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.