Universidade Feevale será responsável pela pesquisa do prêmio Marcas e Valores de NH | Universidade Feevale

Universidade Feevale será responsável pela pesquisa do prêmio Marcas e Valores de NH

Primeira edição do prêmio é realizada pelo Jornal NH 

26/02/2019 - Atualizado 15h36min

A partir desta segunda-feira, 25 de fevereiro, a Universidade Feevale, em parceria com o Jornal NH, será a responsável pela pesquisa de opinião do Prêmio Marcas e Valores. A pesquisa, que será realizada apenas com moradores da cidade de Novo Hamburgo e indicará as marcas mais lembradas em 43 segmentos, será realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados, vinculado à Diretoria de Inovação da Instituição. Os questionários serão aplicados em pontos estratégicos da cidade de Novo Hamburgo, como parques e praças, até 25 de março.

Com os resultados em mãos, os melhores colocados serão divulgados e premiados. "O Jornal NH nos passou a lista de segmentos e, a partir disso, executamos a pesquisa. Montamos o questionário com um breve perfil da pessoa e, então, já fizemos um teste piloto na própria Universidade", conta a analista do Núcleo de Serviços Especializados da Feevale, Débora Engeroff. A dinâmica da pesquisa é a seguinte: o entrevistador apresenta o segmento e o morador poderá citar a primeira marca de Novo Hamburgo em que pensar. Caso não saiba, também terá a opção "sem condições de opinar". 

Conforme Débora, a pesquisa tem duração de cerca de cinco minutos. Os entrevistadores estarão identificados com camiseta e crachá da Universidade Feevale. Os locais de aplicação da pesquisa também dependem do clima ao longo das próximas semanas. Após a pesquisa, as três marcas mais lembradas em cada segmento serão divulgadas, além do destaque para as grandes vencedoras. Haverá a entrega de prêmios, assim como a elaboração e publicação de cadernos especiais encartados no jornal, apresentando os nomes mais lembrados pelos moradores hamburguenses.

Gerente comercial do Jornal NH, Gisi Toledo, conta que a premiação já acontece em outros veículos do Grupo Editorial Sinos (GES) e, agora, será em Novo Hamburgo. "Temos várias edições do prêmio no Jornal VS, em São Leopoldo, por exemplo. Agora, estamos fazendo essa primeira edição em Novo Hamburgo para valorizar a nossa região, que tem grandes empresas e grandes serviços", salientou*.


*Com informações do Jornal NH.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.