Universidades comunitárias apresentam cases de sucesso no Fórum do Comung | Universidade Feevale

Universidades comunitárias apresentam cases de sucesso no Fórum do Comung

04/10/2019 - Atualizado 15h22min

Cada instituição teve quatro minutos para apresentar suas ações inovadoras

pitch comung

Nesta sexta-feira, durante o VII Fórum de Gestão e Inovação do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), ocorreu o Pitch Comung, um momento em que cada instituição comunitária apresentou seu case de sucesso.

Ao longo do evento, notamos que as universidades já estão se adaptando, cada uma a seu modo, neste ambiente de empreendedorismo e inovação. Então, desafiamos cada uma delas a apresentar os resultados das suas ações inovadoras, em formato de pitch”, destaca a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon.

Um dos cases exibidos foi o StartUCS, da Universidade de Caxias do Sul, apresentado pelo coordenador do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da UCS, Enor Tonolli.

Por meio do nosso programa de empreendedorismo, nossa intenção é gerar ambientes e situações em que os nossos alunos, funcionários e pesquisadores possam trabalhar de maneira eficiente, com ações de pré-aceleração embasadas em orientação de mentores”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.