CIES e CIP da Feevale recebem homenagem da Unimed Vale do Sinos | Universidade Feevale

CIES e CIP da Feevale recebem homenagem da Unimed Vale do Sinos

A Universidade Feevale foi contemplada, na última semana, com o troféu Melhores Prestadores de 2017, concedido pela Unimed Vale do Sinos. A Instituição foi reconhecida no segmento Terapia, por meio do Centro Integrado de Psicologia (CIP), e nos segmentos da Fisioterapia e da Nutrição, por meio do Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES). Representaram a Instituição no evento de premiação a coordenadora do CIES, Paula Tonello; a coordenadora do curso de Fisioterapia, Magali Pilz da Silva; e a coordenadora do Centro Integrado de Psicologia, Carmen Rieth. Pela cooperativa, estiveram presentes o gerente administrativo, doutor Norberto Vasconcellos; a gerente de Operações, Mari Dalmaz; e o coordenador do setor de Prestadores, Leandro Blume.


Sobre o CIES
Inaugurado no mês de dezembro, o espaço está localizado junto ao Câmpus II da Instituição (Rua Rubem Berta, 200, Novo Hamburgo) e abriga laboratórios  e clínicas da área da Saúde. O CIES possui uma área física total de 3.246m² e é destinado à formação dos profissionais de saúde e ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares. O espaço está estruturado em três áreas de funcionamento: assistencial, de ensino e de exames laboratoriais.

A área assistencial conta com consultórios e atendimentos de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Quiropraxia e Assistência Social. O local também será destinado a serviços de Enfermagem e diferentes especialidades médicas. Além disso, conta com uma unidade da Farmácia Universitária, Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas e Laboratório de Métodos Diagnósticos (ergoespirometria).


Sobre o CIP
Espaço de aprendizagem prática do curso de Psicologia da Instituição, se destina à formação de profissionais e à prestação de serviços no campo da assistência psicológica, como atendimentos individuais (Psicoterapia Breve Focal, Avaliação Neuropsicológica e Psicodiagnóstico) e grupais. Podem ser atendidos crianças, adolescentes, adultos e idosos. Funcionários e acadêmicos da Instituição também são atendidos pelos profissionais do corpo técnico do Serviço Escola. O CIP está localizado no Câmpus II da Universidade, contando com qualificada infraestrutura para realização dos atendimentos.

23/01/2018 - Atualizado 16h28min
  • Paula Tonello recebe certificado, reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo CIES
  • Carmen Rieth recebe certificado, reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo CIP
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.