Feevale realiza minicursos preparatórios para o Inovamundi | Universidade Feevale

Feevale realiza minicursos preparatórios para o Inovamundi

Minicursos preparam para as apresentações
Minicursos preparam para as apresentações

As inscrições para diversas capacitações estão abertas

Até o dia 13 de agosto, estão abertas as inscrições para a Feira de Iniciação Científica (FIC), o Seminário de Pós-graduação (SPG) e o Salão de Extensão (SE). Já as inscrições para a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), abrem no dia 3 de setembro e vão até dia 5 de outubro. As atividades acontecerão de 22 a 27 de outubro na Universidade Feevale, e integram o Inovamundi. Nos eventos, será possível apresentar trabalhos acadêmicos de graduação e pós-graduação da Feevale e de outras instituições de ensino, resultados das atividades extensionistas, bem como trabalhos de iniciação à pesquisa de estudantes de Educação Básica de escolas da região, sob a orientação de docentes. Os interessados podem inscrever os seus resumos no site www.feevale.br/inovamundi.

O Inovamundi tem como objetivo estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário, promovendo a divulgação e o intercâmbio dos resultados dos estudos. Assim, pensando em preparar os estudantes na apresentação dos seus trabalhos em feiras e eventos científicos, a Feevale promove minicursos de qualificação.

 

Confira os minicursos com inscrições abertas:

Elaboração do pôster virtual –  Turma 1: 18 de setembro, das 14h às 17h; Turma 2: 25 de setembro, das 19h às 22h - tem por objetivo proporcionar, ao acadêmico, habilidades necessárias para elaboração de pôster virtual

Oratória  –  Turma 1: 2 de outubro, das 14h às 17h; Turma 2: 9 de outubro, das 19h às 22h - tem por objetivo abordar as fases do planejamento de uma apresentação, bem como postura perante o público, modo de falar e agir na hora de uma apresentação


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.