Integrantes da Reginp se reúnem no Hub One de Criatividade e Inovação | Universidade Feevale

Integrantes da Reginp se reúnem no Hub One de Criatividade e Inovação

28/03/2022 - Atualizado 08h55min

Unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo sediou encontro da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação

Reginp

Representantes das instituições vinculadas à Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp) se reuniram nesta sexta-feira, 25, no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo. A associação busca promover o crescimento de incubadoras, parques tecnológicos e outros ambientes promotores de empreendedorismo e inovação.

Pela manhã, o encontro foi aberto pelo reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. Após, Daiana de Leonço Monzon fez uma apresentação da Diretoria de Inovação da Instituição, da qual é gestora, e a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, que integra a atual gestão da Reginp como diretora de Ambientes de Inovação, mostrou a estrutura do Hub One aos participantes. Eles ainda conheceram três startups que integram o parque tecnológico da Feevale: Growdev, InBeauty e Nurseme. À tarde, realizaram um encontro dos participantes.

Sobre a Reginp

A Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação tem como principal objetivo promover o crescimento das incubadoras, dos parques tecnológicos associados e outros ambientes promotores de empreendedorismo e inovação, por meio de ações institucionais que fomentem geração de renda, novos produtos, empregos e sustentabilidade econômico-financeira. Atualmente, possui 47 associados, entre parques, incubadoras e espaços de colaboração.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.