Sarau Artístico acontecerá no Câmpus II da Feevale | Universidade Feevale

Sarau Artístico acontecerá no Câmpus II da Feevale

14/11/2016 - Atualizado 15h43min
Atividade será nesta quarta-feira, às 19h

Nesta quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 19h, acontecerá, na área de lazer, em frente à Biblioteca do Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), o Sarau artístico de dentro pra fora. A atividade está sendo desenvolvida pelas acadêmicas do curso de Fotografia Edinara Patzlaff, Monique Earht e Taynara Maciel e, também, por Jéssica Krahl, aluna do curso de Design Gráfico, com apoio dos Diretórios Acadêmicos de Fotografia e Artes Visuais. A coordenação ficou por conta do professor Luis Henrique Rauber.

Serão, aproximadamente, 30 expositores que foram instigados a fazer uso do sentimento e da manifestação artística, para desenvolver e expor trabalhos seus trabalhos no Sarau. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Facebook: https://www.facebook.com/events/592300584306749/. A atividade integra a Semana dos Direitos Humanos da Universidade Feevale. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.