UJR terá rodada tripla pelo Estadual | Universidade Feevale

UJR terá rodada tripla pelo Estadual

09/06/2017 - Atualizado 17h58min

Neste sábado, 10 de junho, as três categorias da UJR/Feevale/Banrisul (Sub-15, Sub-17 e Sub-20), entrarão em quadra pelo Estadual de Futsal. Na rodada tripla, que acontecerá no Ginásio Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo)  a partir das 14h, os times terão como adversário o Bella Futsal, de Caxias do Sul. A entrada será gratuita e haverá sorteio de brindes no intervalo.

As equipes do tricolor hamburguense vêm, há duas semanas se preparando para esses confrontos. A Sub-15, que é comandada por Douglas Weiss e está invicta, é a primeira a entrar em quadra. O time soma sete pontos em três partidas e, em caso de vitória, pode se isolar na liderança da sua chave.

Já o segundo jogo do dia será válido pela categoria Sub-17, a partir das 15h, quando a equipe de Novo Hamburgo, comandada por Eduardo Attolini, buscará manter 100% de aproveitamento jogando em casa. A equipe quer conquistar a terceira vitória em seus domínios para se igualar em pontuação com o próprio adversário, a fim de  poder voltar a brigar pela primeira colocação da chave.

Fechando a rodada, às 17h, a categoria Sub-20 da UJR disputará o seu primeiro jogo em casa. A equipe do treinador Zeca Brochier quer a primeira vitória no torneio, após um ponto conquistado em duas rodadas. Após o treinamento da última quinta-feira, o goleiro da equipe Sub-20, Cristian Hartz, enfatizou a importância da primeira partida da categoria em casa. “Sabemos da importância do jogo e que o campeonato neste ano é o mais equilibrado. Por isso, fazer o dever de casa é essencial, convocando nossa torcida para nos apoiar”, falou.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.