Universidade Feevale arrecada 310 cabelos para doação a crianças com câncer | Universidade Feevale

Universidade Feevale arrecada 310 cabelos para doação a crianças com câncer

30/10/2014 - Atualizado 14h39min
Ação Força na Peruca realizou 198 cortes e coletou 112 cabelos que diversas pessoas trouxeram
Cabelaço 1

Na última segunda-feira, dia 27 de outubro, a Universidade Feevale realizou a ação Força na Peruca, onde foram coletados cabelos que serão utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul. No total, a Instituição recebeu 310 cabelos, sendo 198 cortes realizados na ação (44,86 metros) e 112 cabelos que diversas pessoas trouxeram.

As doações serão entregues no dia 5 de novembro, às 16h, no Centro de Estética e Cosmética, no Câmpus II da Feevale, para a ONG Cabelaço. A ação foi uma realização do curso de Estética e Cosmética, juntamente com o projeto Qualidade de Vida no Trabalho (QVT).

Ponto de coleta

A Universidade Feevale, a partir de agora, será ponto de coleta da ONG Cabelaço para a doação de cabelos. Pessoas que desejam doar poderão entregar os seus cabelos, já cortados, no Centro de Estética e Cosmética, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h.

Confira as imagens

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.