Universidade Feevale estará presente na Festa do Sapato | Universidade Feevale

Universidade Feevale está presente na Festa do Sapato

10/06/2015 - Atualizado 14h01min
Evento será de 4 a 14 de junho, em Campo Bom

A Universidade Feevale está presente na 6ª Festa do Sapato de Campo Bom, que acontece de 4 a 14 de junho, no Largo Irmãos Vetter. A Instituição está no estande 12, localizado no pavilhão da Multifeira de Negócios Campo Bom Faz, que funcionará, em dias de semana, das 13h às 20h e, nos finais de semana, das 10h às 20h. Já o Mix de Lojas e a praça de alimentação funcionam todos os dias das 10 às 21h.
 
No estande da Universidade, além da divulgação do vestibular de inverno, são prestados, aos visitantes da feira, atendimentos de Quick Massage, realizados pelo curso de Estética e Cosmética. Confira os dias e horários dos atendimentos:
 
- 11 de junho, das 13h às 16h
- 12 de junho, das 17h às 20h
- 13 de junho, das 10h às 12h

Sobre a Festa do Sapato

A 6ª edição da Festa do Sapato de Campo Bom acontece de 4 a 14 de junho, no Largo Irmãos Vetter, localizado na área central de Campo Bom. A entrada para o evento é gratuita, assim como todos os espetáculos. A principal atração é o Mix de Lojas, com 36 expositores, que trarão lançamentos em sapatos e acessórios com lojas multimarcas e fabricantes. Já a Multifeira de Negócios Campo Bom Faz terá 34 expositores, com empresas de outros segmentos além do calçadista e que se destacam na cidade. A Feira de Artesanato, com 34 artesãos locais, também estará presente. Mais informações: http://festadosapato.com.br/.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.