Universidade Feevale lança Relatório de Responsabilidade Social 2013 | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança Relatório de Responsabilidade Social 2013

04/08/2014 - Atualizado 08h52min
Evento acontecerá nesta terça-feira, dia 5

A Universidade Feevale lançará nesta terça-feira, dia 5 de agosto, o Relatório de Responsabilidade Social 2013. A cerimônia acontecerá no Salão de Atos, em ambos os câmpus da Instituição: às 13h30min no Câmpus I e às 15h30min no Câmpus II.
 
O material, organizado pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, contém os principais destaques operacionais e de desempenho econômico, social e ambiental, e apresenta as iniciativas da Instituição a partir de sua Política de Responsabilidade Social.
 
A Feevale foi a primeira instituição comunitária do Brasil a lançar o Relatório de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). Trata-se de um núcleo oficial de colaboração do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, com sede em Amsterdam, na Holanda. Ao adotar esse padrão internacional desde o ano passado, a Instituição pretende melhor diagnosticar suas deficiências e avanços, além de ampliar o relacionamento e a transparência com seus diversos públicos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.