Resultados

No segundo semestre de 2016, a CPA realizou diversos processos avaliativos com a participação dos estudantes da graduação e da pós-graduação. Todos os processos medem o grau de satisfação dos alunos, em uma escala de 1 a 5, sendo 1 “muito insatisfeito” e 5 “muito satisfeito”. Confira o percentual de participação dos estudantes em cada um dos processos e as médias gerais atingidas:

Graduação

Avaliação – 2016/02 Média Geral Adesão
 Avaliação Docente Presencial  4,15  95% participação dos alunos
 Avaliação Docente Módulo a distância  4,03  79% participação dos alunos
 Avaliação Docente EaD  3,88  94% participação dos alunos
 Avaliação de Tutores  4,07  93% participação dos alunos
 Avaliação de Estágio Curricular Obrigatório  4,18  94% participação dos alunos
 Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso  4,30  91% participação dos alunos
 Avaliação de Prática Profissional  4,11  99% participação dos alunos

Pós-graduação 

Avaliação – 2016/02 Média Geral Adesão
 Avaliação Docente de pós-graduação Lato Sensu   4,01  30% participação dos alunos
 Avaliação de Curso de pós-graduação Lato Sensu   3,86  23% participação dos alunos
Avaliação Docente de pós-graduação Stricto Sensu   4,30  78% participação dos alunos
Avaliação de Curso de pós-graduação Stricto Sensu   4,35  48% participação dos alunos

Resultados da Autoavaliação Institucional 2016/01

No primeiro semestre de 2016, a CPA realizou dez processos avaliativos com a participação dos estudantes. Todos os processos medem o grau de satisfação em uma escala de 1 a 5, sendo 1 “muito insatisfeito” e 5 “muito satisfeito”.

Avaliação dos Coordenadores de Curso de Graduação

A avaliação de Coordenadores de Curso é realizada a cada dois anos e nos últimos processos tem demonstrado a elevação da satisfação dos alunos e professores em relação à atuação do coordenador.
Confira a seguir os destaques da avaliação realizada pelos alunos.
Atributo com maior média: Procedimentos e postura para representação do curso dentro e fora da IES (4,30)
Atributo com menor média: Liderança e iniciativa para atividades, inovações e melhorias no curso (4,11)

Avaliação Docente Presencial

93% participação dos alunos
Média geral: 4,17

Avaliação Docente de Disciplina a Distância

93% participação dos alunos
Média geral: 3,96

Avaliação Docente de Módulo a Distância

64% participação dos alunos
Média geral: 3,95

Avaliação de Tutores

92% participação dos alunos
Média geral: 3,96

Avaliação de Estágio Curricular Obrigatório

92% participação dos alunos
Média geral: 4,09

Avaliação de Prática Profissional

99% participação dos alunos
Média geral: 4,27

Destaques da avaliação
Atributo com maior média: Contribuições da prática profissional (4,32)
Atributo com menor média: Contribuições do local/laboratório onde realizei a prática profissional (4,25)

Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

89% participação dos alunos
Média geral: 4,22
Avaliação Docente da Pós-graduação Stricto Sensu
Média geral: 4,38

Avaliação Docente da Pós-Graduação Stricto Sensu Total
 Mestrado                                                                                             4,39
 Doutorado  4,38

Destaques da avaliação
Atributo com maior média: Utilização do tempo durante as aulas (4,49)
Atributo com menor média: Diversificação de propostas de trabalho (4,30)

Avaliação do Centro de Idiomas

72% participação dos alunos
Média geral: 4,53