Objetivo
Promover meios e espaços de diálogo entre a comunidade e a Instituição, articulando as demandas e perspectivas, as políticas e ações que nortearão o ensino, a pesquisa e a extensão na Feevale.
Indicadores | 2017 | 2018 | 2019 |
---|---|---|---|
Contatos recebidos* | 32.623 | 33.198 | 31.715 |
Ligações via Central Telefônica** | 79.068 | 75.624 | 186.183 |
Percentual de adesão da comunidade interna e externa que participa de avaliações institucionais |
57% | 61% | 67% |
Valor correspondente a mídia espontânea: inserções em impressos e emissoras de rádio e TV |
R$ 50.221.684,28 | R$ 53.740.854,12 | R$ 60.561.824,80 |
Observação
- Acredita-se que houve diminuição do número de contatos via Fale com a Feevale e Chat, devido ao aumento de manifestações nas redes sociais.*
- Houve um aumento no número de ligações, pois, com a alteração da URA - Unidade de Resposta Audível em maio/2019, passou-se a contabilizar o total de ligações entrantes para a Instituição.**
Redes Sociais
Objetivo
Realizar a formação de funcionários técnico-administrativos, a fim de promover a melhoria contínua do atendimento.
Indicador | 2017 | 2018 | 2019 |
---|---|---|---|
Nº de técnico-administrativos que participaram de aprimoramento para melhoria no atendimento aos públicos | 103 | 67 | 77 |
% de técnico-administrativos capacitados e/ou atualizados para atendimento aos públicos | 13,25% | 9% | 86% |