Promover meios e espaços de diálogo entre a comunidade e a Instituição, articulando as demandas e perspectivas, as políticas e ações que nortearão o ensino, a pesquisa e a extensão na Feevale.
*Inserido contatos via chat a partir de 2018.
**Professores do Ensino Superior, Centro de Idiomas, funcionários técnico-administrativos e de apoio e alunos da graduação, pós-graduação e Centro de Idiomas.
INDICADOR | 2018 | 2017 | 2016 |
Funcionários técnico-administrativos que participaram de capacitações para melhoria no atendimento aos públicos* | 52 | 90 | 77 |
% de funcionários técnico-administrativos capacitados em atendimento aos públicos** | 85% | 85% | 97% |
*No segundo semestre de 2018 não tivemos esses processos avaliativos, devido a uma reorganização do setor de Planejamento e Avaliação, na qual está realizando a revisão de todas as avaliações que contemplam o Programa de Autoavaliação Institucional.
Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.