O primeiro jogo das semifinais do Estadual de Futsal entre a UJR/Feevale/Banrisul e a ACBF foi eletrizante no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.
A UJR/Feevale/Banrisul largou atrás no primeiro jogo da semifinal do Estadual Sub-20. Diante da ACBF, de Carlos Barbosa, a equipe atuou diante do seu torcedor, que lotou o Ginásio Agostinho Cavasotto. O time da serra levou a melhor no final, ao vencer por 4 a 3.
Após a partida, o treinador Zeca Brochier lamentou o resultado. “Tivemos a possibilidade real da vitória, em um jogo equilibrado. Mas faltou concentração, em três ou quatro minutos da partida, e eles acabaram definindo o placar”, disse. Ele também declarou que nada está decidido. “Foi nossa melhor partida contra a ACBF, de todas que tivemos neste ano, e a vaga na final segue em aberto. Vamos a Carlos Barbosa com mais confiança e acreditando na vitória”, finalizou Brochier.
A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se reapresenta nesta segunda-feira para o início da preparação para o jogo de volta das semifinais do Estadual. Para avançar à final do torneio, o tricolor hamburguense terá que vencer o confronto de volta, por qualquer resultado, no tempo normal e, também, na prorrogação. A partida decisiva está marcada para esta quarta-feira, dia 15, às 19h, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.