12/12/2018 - Atualizado 09h42min
Atividade ocorrerá às 19h30min, no Câmpus II da Universidade Feevale
A Universidade Feevale realizará nesta sexta-feira, dia 14, o 1º Game On de Publicidade e Propaganda. O evento acontecerá às 19h30min, em diversas salas de aula do 6º andar do prédio Multicolor, no Câmpus II.
Esta primeira edição do evento, que tem como inspiração o Game On do curso de Jogos Digitais, reunirá acadêmicos de Publicidade e Propaganda que cursam as disciplinas de Projetos (I a VI). Segundo o coordenador do curso, Thiago Godolphim Mendes, neste semestre, através de uma modificação do plano curricular, os alunos desenvolvem e apresentam seus projetos juntos.
“O primeiro Game On de Publicidade e Propaganda é uma aproximação do evento realizado pelo curso de Jogos Digitais, que está na sua sétima edição. Isso ocorreu em função da nossa modificação das disciplinas de projeto que aconteceu esse semestre”, relata Mendes. Diferentemente do curso de Jogos Digitais, o Game On de Publicidade e Propaganda utiliza um cliente real para o briefing. O cliente deste ano foi a marca de carros Chevrolet, consolidando uma parceria com a multinacional General Motors (GM).
Mendes ressalta também que, com o intuito de promover a integração das campanhas desenvolvidas pelos acadêmicos para a fabricante de automóveis e proporcionar um possível ingresso dos mesmos ao mercado de trabalho, o evento contará com a presença de representantes da GM e profissionais de mercado (agências da região e do setor de marketing de empresas), responsáveis por avaliar as campanhas desenvolvidas. O Game On também é aberto a profissionais da área e ao público em geral, o que permite uma integração com os alunos.