Acadêmicos da Feevale desenvolvem e-book beneficente | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale desenvolvem e-book beneficente

24/06/2020 - Atualizado 14h03min

e-book suculentas

Vendas de material sobre plantas suculentas serão revertidas para a ONG Mulher em Construção

Acadêmicos da disciplina de Produção e Gestão de Conteúdo dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Feevale produziram, durante o primeiro semestre deste ano, conteúdos sobre plantas e flores, que foram compartilhados no Instagram e Facebook. Nomeado Culte&Plante, o projeto teve como objetivo informar sobre como cultivar e cuidar de plantas domésticas.

Como atividade final, a turma, orientada pelo professor Samyr Paz, desenvolveu um e-book especial sobre plantas suculentas. Nesse material, os leitores encontram informações sobre como identificar, cultivar, cuidar, colorir e propagar mudas desses vegetais. Intitulado Incrível mundo das suculentas, o e-book pode ser adquirido por R$ 19,90. Todo o valor das vendas será revertido para a organização não governamental (ONG) Mulher em Construção, que tem como objetivo capacitar mulheres no trabalho da construção civil, visando resgatar seus valores, direitos e independência econômica.

Para adquirir o e-book, é necessário realizar o depósito de R$ 19,90 diretamente na conta da ONG Mulher em Construção. Após realizar o depósito, basta enviar o comprovante para o e-mail da Culte&Plante (culteeplante@gmail.com) e receber o -book. Dados sobre a conta bancária podem ser obtidos pelo e-mail do projeto, no Instagram www.instagram.com/culteeplante ou no site da ONG: www.mulheremconstrucao.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.