Alunos de Moda expõem produtos e serviços no Câmpus II | Universidade Feevale

Alunos de Moda expõem produtos e serviços no Câmpus II

26/06/2019 - Atualizado 17h57min

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, entre 9h15min e 22h, a Universidade Feevale promove o Brandfashion Feevale. O evento, que faz parte da disciplina digital de Comunicação na Moda, ministrada pela professora Rosana Vaz Silveira, acontece na Sala de Exposições do prédio Arenito, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Durante o dia, 36 alunos estarão expondo produtos e serviços desenvolvidos sob a perspectiva de uma marca, concebida por meio do estudo em comunicação que a disciplina proporcionou.

O evento, que já está na sua 18ª edição, possibilita a venda desses produtos e serviços, gerando network para futuros negócios. O Brandfashion Feevale é um espaço que dá ao aluno a oportunidade de desenvolver uma marca de moda inspirada no seu estilo, estimulando o empreendedorismo, a criatividade e a inovação. Nesta edição, o evento acontece juntamente aos 50 anos da Universidade Feevale, que estará com diversas atividades ao longo do dia. A entrada é franca e toda a comunidade pode participar da atividade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.