Associados da ACI-NH/CB/EV terão desconto para estudar no mestrado em Administração da Feevale | Universidade Feevale

Associados da ACI-NH/CB/EV terão desconto para estudar no mestrado em Administração da Feevale

21/11/2019 - Atualizado 22/11/2019 11h20min

termo aditivo

Termo aditivo do convênio entre as duas instituições foi assinado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a Universidade Feevale e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) assinaram um termo aditivo do convênio entre as instituições. A solenidade aconteceu durante o evento Prato Principal, promovido pela associação na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e contou com a participação do reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e do presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Lauxen Kehl.

Por meio do termo, funcionários ou sócios de empresas associadas à ACI-NH/CB/EV terão descontos escalonados no mestrado em Administração da Feevale, que foi lançado neste ano. Dessa forma, 1 funcionário de associado terá 10% de desconto na mensalidade; de 2 a 4 funcionários terão 20% de desconto; e 5 ou mais funcionários, 25% de desconto. Os grupos podem ser compostos de funcionários de diferentes empresas, desde que associadas à ACI-NH/CB/EV. Os descontos não são cumulativos a outros oferecidos pela Feevale, e todos candidatos devem passar por processo seletivo. Mais informações sobre o mestrado em Administração podem ser obtidas no site.

Crédito foto: Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.