Banda Rock de Galpão retorna ao Teatro Feevale | Universidade Feevale

Banda Rock de Galpão retorna ao Teatro Feevale

18/03/2022 - Atualizado 15h24min

Show fez parte da Calourada de Verão 2022 promovida pelo Diretório Central de Estudantes

calouradaFoto: Pietra Nicola Ferreira

O show principal da Calourada de Verão 2022: o retorno! marcou a volta dos espetáculos culturais no Teatro Feevale nesta quinta-feira, 17. O evento, promovido pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade, contou com a apresentação da banda Rock de Galpão, que já esteve presente no palco do Teatro.

O grupo é formado há mais de dez anos e mescla o tradicionalismo gaúcho e a cultura do rock de diferentes partes do Brasil. A coordenadora do Teatro Feevale, Patrícia Scossi, conta que a emoção do público fez com que o primeiro show após a retomada dos eventos culturais fosse realizado com sucesso. "Depois de quase dois anos parados, gostamos muito de apoiar a primeira edição da Calourada no Teatro Feevale. A ideia foi apresentar o espaço aos novos integrantes da comunidade acadêmica e receber os que já conheciam, promovendo o reencontro com a arte, a Universidade e o Teatro”, afirma.

Confira a programação cultural do Teatro Feevale no site www.teatrofeevale.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.