16/01/2019 - Atualizado 10h33min
Investimento da empresa especializada em eventos é de R$ 1 milhão
A BCS Automação, especializada em soluções para operacionalização de eventos e conexão entre expositores, visitantes e compradores, em dezembro começou a construir um prédio de 330 m² em um terreno de 2,5 mil m² na unidade Campo Bom do Feevale Techpark. Com investimento de R$ 1 milhão, o prazo de término é maio. Na nova sede, serão concentrados todos os setores da empresa.
Fundada em 1997, a partir de 2001 a BCS passou a atuar com exclusividade no segmento de eventos. O ingresso no Feevale Techpark ocorreu em 2015. “Com a nova sede, temos o objetivo de ampliar a oferta de serviços, principalmente aos clientes dos nossos clientes, no caso os expositores dos eventos. Também queremos expandir nossas soluções para os países do Mercosul”, projeta o diretor da BCS, Edson Lamb.
Conforme o executivo, o propósito principal do ingresso no parque tecnológico foi inserir a BCS em uma comunidade de TI (tecnologia da informação), obtendo maior reconhecimento como uma empresa de soluções inovadoras. “Neste mercado de tecnologia, é necessário, cada vez mais, somar esforços e compartilhar soluções. Vemos o Feevale Techpark como o espaço onde isso pode e deve acontecer, onde pequenas soluções possam se somar e virar grandes soluções”, afirma Lamb.