Captação de recursos é assunto de atividade do Pílulas da Inovação | Universidade Feevale

Captação de recursos é assunto de atividade do Pílulas da Inovação

06/07/2021 - Atualizado 13h28min

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pilulas

venture debt

O programa Pílulas da Inovação da Universidade Feevale realizará, no dia 20 de julho, o curso on-line Venture Debt – nova alternativa de investimento para startups, das 19h às 21h. A atividade gratuita será ministrada por Henrique Caimi Ribeiro, especialista em direito tributário e sócio da Leme Valorização e Tributos, e tem como objetivo mostrar o Venture Debt, alternativa de captação de recursos para empresas de tecnologia, apresentando a lógica de funcionamento.

O curso é destinado ao público em geral interessado no tema, a estudantes e professores da Feevale, além de empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde também podem ser obtidas mais informações.


Pílulas da Inovação

O programa da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale tem o intuito de inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. No site www.feevale.br/pilulas, podem ser encontradas mais informações, como, também, outros cursos ofertados pelo programa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.