Cirurgia odontológica é transmitida ao vivo para estudantes da Feevale | Universidade Feevale

Cirurgia odontológica é transmitida ao vivo para estudantes da Feevale

25/09/2019 - Atualizado 14h26min

Cirurgia Odonto

Procedimento foi realizado na Clínica de Odontologia da Instituição

Um curso teórico-prático, que contou com uma cirurgia transmitida ao vivo da Clínica de Odontologia da Universidade Feevale, foi uma das atividades realizadas nesta manhã, dentro da programação da Semana Acadêmica Integrada. Do Salão de Atos do Câmpus II, os participantes puderam assistir a uma cirurgia de reabilitação total de maxila atrófica, com implantes em conceito All-on-4. Durante o procedimento, eles fizeram questionamentos e comentários acerca da técnica. Após, assistiram aos procedimentos de moldagem e captura de implantes.

À tarde, enquanto o laboratório confecciona a prótese fixa, será ministrada a parte teórica concernente à técnica All-on-4 em seus aspectos cirúrgicos e protéticos, com apresentação de casos clínicos, resultados e discussões. Por último, os alunos assistirão à instalação da prótese no paciente que foi operado pela manhã.

A Semana Acadêmica Integrada, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), começou nesta segunda-feira, 23, e segue até sexta-feira, 27. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade. Confira o restante da programação em www.feevale.br/semanaacademica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.