Comunicado Universidade Feevale/Opus Entretenimento | Universidade Feevale

Comunicado Universidade Feevale/Opus Entretenimento

18/11/2020 - Atualizado 04/01/2021 13h57min

teatro feevale

A Universidade Feevale e a Opus Entretenimento comunicam o fim do contrato de locação do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Foram nove anos construindo juntos, a muitas mãos, e sendo palco para a cultura e para a educação no Rio Grande do Sul.

O respeito e a admiração entre a instituição e a empresa seguem inalterados e sendo a tônica da relação entre profissionais que estiveram à frente desse projeto que é realidade para o Brasil, para o Estado, para a região e para a cidade há tantos anos. Ambos seguirão juntos, em futuras realizações e temporadas no Teatro Feevale.

Sabendo da importância do Teatro Feevale para a promoção da cultura e desenvolvimento da região, a Universidade Feevale dará andamento à agenda cultural do espaço. Contudo, seguindo orientações do Governo do Estado para o enfrentamento à Covid-19, neste momento o Teatro Feevale permanece com seu funcionamento suspenso. Novas reservas também continuam, temporariamente, indisponíveis, com previsão de retorno das locações para espetáculos e demais eventos a partir do segundo semestre de 2021.

A Universidade Feevale segue acompanhando as orientações vigentes e, havendo alteração no cenário atual, novas medidas serão comunicadas no site www.teatrofeevale.com.br. Para dúvidas e esclarecimentos, a equipe está à disposição pelo e-mail teatro@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-9226.

Os eventos programados para este ano, com curadoria da Opus, que sofreram alterações em função da Covid-19, continuarão no Teatro Feevale em 2021. Confira a agenda:

  • Kleiton e Kledir + Nenhum de Nós – 27 de março
  • Melim – 9 de abril
  • Skank – 11 de abril
  • Almir Sater – 8 de maio
  • Paralamas do Sucesso – 15 de maio
  • Over Driver Duo – 23 de maio
  • Moscow City Ballet – 29 de maio
  • God Save The Queen – 5 de junho
  • 4 Amigos – 12 de junho

Em função da pandemia e dos decretos vinculados a ela, os eventos poderão sofrer alterações. Informações referentes a cancelamento ou postergação de shows devem ser tratados diretamente com a Opus, através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com. A agenda atualizada dos espetáculos pode ser acessada em opusentretenimento.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.