Cooperação entre Feevale e Sapiranga avança pela inovação | Universidade Feevale

Cooperação entre Feevale e Sapiranga avança pela inovação

14/03/2023 - Atualizado 13h20min

reunião Sapiranga

Em reunião nesta segunda-feira, 13, Universidade e Município debateram as possibilidades de novos projetos em conjunto

A cooperação entre a Universidade Feevale e o Município de Sapiranga avançou, em reunião realizada nesta segunda-feira, 13. Em seu gabinete, no Câmpus II, em Novo Hamburgo, o reitor da Instituição, Cleber Prodanov, recebeu a prefeita Carina Nath, em um encontro que debateu a participação da Feevale nas demandas do Município e de que forma a cooperação pode se fortalecer ainda mais. Participaram da reunião, ainda, pela prefeitura, o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia José Della Santos e o gerente de Governança Digital e Inovação Paulo Kayser; e pela Universidade, a diretora de Inovação Daiana de Leonço Monzon.

Também foram discutidos a extensão e o desenvolvimento de novos projetos sob a cooperação vigente, bem como novos vínculos a serem formalizados. Na opinião do reitor da Feevale, a Instituição tem muito que contribuir, principalmente, nas áreas da inovação, do empreendedorismo e da educação.

Temos a expertise oriunda do nosso parque tecnológico, e queremos ser uma âncora para auxiliar a prefeitura no desenvolvimento e para que suas empresas e startups possam estar integradas em nosso ecossistema de inovação”, afirmou Prodanov.

Já a prefeita Carina lembrou que a Instituição sempre foi uma parceira do Município de Sapiranga.

Nada mais justo de que a Feevale esteja, cada vez mais, alinhada conosco em todos os segmentos que temos dentro do nosso Município. Como estamos muito voltados para a inovação, pensamos que a Universidade realmente nos auxiliará nessas demandas em específico”, declarou Carina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.