Qualificação, promovida pela Universidade Feevale, acontece de forma online de 25 a 27 deste mês
A Universidade Feevale recebe inscrições para o curso Data Creative - Transformando dados em insights acionáveis. A qualificação, que acontece de 25 a 27 de maio, de forma online, tem o objetivo de demonstrar como os dados podem ser utilizados para potencializar a produção de conteúdo, os experimentos e as soluções digitais. Podem participar profissionais e estudantes de comunicação, marketing, publicidade, design e áreas afins que buscam crescimento e aprimoramento em projetos estratégicos e criativos.
O curso será ministrado por Patrícia Fender Silveira, publicitária e mestra em Indústria Criativa, com atuação no desenvolvimento de metodologias, soluções e processos criativos orientados a dados, já tendo trabalhado para marcas como Itaú, Vivo, C&A, Banco do Brasil e Votorantim, entre outras. As atividades acontecerão na quinta e sexta-feira (25 e 26) das 19h às 22h e, no sábado (27), das 9h15min às 12h. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início da qualificação, pelo link.
Confira a programação:
- Data-driven no processo criativo
- Desmistificando o uso de dados na publicidade
- Dados, métricas e indicadores
- Análise e visualização de dados na comunicação
- Frameworks e storytelling de data-driven creative
- Customizando e construindo indicadores e frameworks
- Referências e overview