Curso ensina a fazer um perfil atrativo no LinkedIn | Universidade Feevale

Curso ensina a fazer um perfil atrativo no LinkedIn

27/01/2023 - Atualizado 11h02min

Qualificação dá dicas sobre como se posicionar na plataforma e criar oportunidades relevantes para a carreira

MarinaMarina Pizetta Quaglio

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso LinkedIn atrativo: como se posicionar na plataforma e criar oportunidades profissionais relevantes para sua carreira. As inscrições para a qualificação, que acontecerá no dia 22 de março, podem ser realizadas em feev.as/807f803. A atividade será online, das 19h às 22h.

O curso, promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais, ensinará a construir um perfil atrativo no LinkedIn, buscando aumentar a visibilidade e a empregabilidade do participante. A designer de carreira Marina Pizetta Quaglio será a ministrante. Ela é fundadora da DTFlex e mentora estratégica de carreira, LinkedIn e habilidades do futuro, além de palestrante, escritora e facilitadora de aprendizagem digital.

Programa

  • Orientação para a construção de um perfil no LinkedIn baseado em habilidades, conquistas e discurso de posicionamento profissional
  • Direcionamento de conteúdos digitais importantes para auxiliar na busca de emprego, autoconhecimento e preparação para entrevistas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.